Para fazer uma compra, o cliente deverá:
Sim. Basta aceder ao código QR e de seguida aproximar o código do leitor ou então indicar o número apresentado.
Há duas maneiras:
Na dúvida, é fazer as duas coisas. São mais pontos e mais ofertas.
Num restaurante sentado VIRA (em média): 10 pontos*
Num restaurante VIRA de centro comercial (em média): 10 pontos**
Em VIRA para Levar (em média): 25 pontos***
1 ponto
Coberto, Bebidas da casa, Piri-piri 30mL, Outras bebidas, 5 churros de batata, 1 croquete de vitela, Acompanhamento de Frango VIRA
2 pontos
Sobremesas, Acompanhamentos, Entalados, 3 mini-pães c/ chouriço, 2 croquetes de vitela, Cerveja Livra!
3 pontos
Piri-piri 150mL, 6 mini-pães c/ chouriço, Beberetes, Saco V!RA, Frango VIRA 1/2 dose extra
6 pontos
Copo V!RA
7 pontos
Frango VIRA, Frango VIRA caixa pequena, Super Salada
8 pontos
6 fatias de tarte
9 pontos
Garrafa de vinho
12 pontos
Tarte inteira
14 pontos
Frango VIRA caixa grande
À medida que se ganha pontos, as ofertas vão sendo desbloqueadas. Não é necessário acrescentar as ofertas aos pedidos. Estas serão automaticamente adicionadas. Assim que é feito o pedido, antes do pagamento, as ofertas aparecem sugeridas.
A VIRApp não é de ficar a zeros nas transferências porque uma app de pontos sem pontos fica muito limitada. 10 é o número mínimo de pontos com que se pode ficar depois da transferência.
MBWay e cartão bancário.
Ao efetuar o pagamento o cliente poderá inserir os dados de faturação. A fatura emitida será entregue juntamente com o pedido.
Basta enviar um email para VIRApp@VIRAfrangos.pt.
Sim, basta inserir o NIF ao efetuar o pagamento.
Para usar o mesmo NIF mais vezes, sem pensar no assunto, basta:
Assim evita-se a chatice e este campo passa a vir pré-preenchido em todas as compras realizadas.
Sem problema. Basta enviar o pedido de fatura para VIRApp@VIRAfrangos.pt.
O cliente pode dirigir-se a um dos nossos colaboradores ou enviar um email para VIRApp@VIRAfrangos.pt.
O cliente pode dirigir-se a um dos nossos colaboradores ou enviar um email para VIRApp@VIRAfrangos.pt.
Se ainda tiver acesso à conta antiga o cliente deve:
Se não resultar, basta enviar um email para VIRApp@VIRAfrangos.pt.
O cliente deve:
Todos e mais algum. O cliente pode consultar o plano de contingência que temos implementado.
Claro. O pedido de remoção pode ser feito nas definições > dados pessoais > eliminar conta na VIRApp. Os dados serão todos apagados de imediato e o processo é irreversível. Para quem gostar de literatura sobre esta matéria, temos os nossos termos e políticas. Se não gostar, a literatura continua disponível para consulta. É obrigatório.
Seja qual for o ponto de recolha escolhido, é possível identificar o pedido através do número atribuído na conclusão do pedido. Caso tenha optado por "Comer no VIRA / No fogareiro" um dos nossos colaboradores irá levar o pedido à mesa.
Existem algumas razões possíveis para o não aparecimento dos pontos na conta. Prometemos descobrir qual foi. Para isso, pedimos que seja enviado um print screen do erro e a exposição do problema para o email VIRApp@VIRAfrangos.pt.
Não. Depois de confirmado o pedido não é possível fazer alterações.
Infelizmente não. Os pontos só podem ser adicionados no momento de uma compra realizada na VIRApp.